Graça e Paz amados,
Adorei fazer blog, por isso criei mais este para nossa Escola Bíblica Dominical.
Espero que gostem e me ajudem a postar informações abençoadas.
Não deixem de acessar os demais blogs e nossas comunidades no orkut.
Aproveitem para assistir a turma de adolescentes da nossa EBD.
Deus abençõe a todos.
Pb. Sergio Roberto
Pesquisar este blog
Postagens populares
-
A 4ª Conferência de Obreiros e Ministros Plenitude - COMP da Igreja A.D. Plenitude da Fé, foi uma grande bênção. O evento mais esperado do ...
-
Paz do Senhor Jesus, Iniciamos uma campanha diferente em nossa filial ADPF. A Campanha bíblica e de oração é um método simples de faz...
Materiais no Slideshare
GOSPEL NOTÍCIAS
Por Gospel+ - Gospel+ Noticias